Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vereador de Itapevi (SP) é morto a tiros na porta de casa

Denis Lucas (Republicanos), de 47 anos, foi assassinado na noite desta quarta-feira (17)

São Paulo|Edilson Muniz e Rodrigo Balbino, da Agência Record

Vereador Denis Lucas estava no segundo mandato
Vereador Denis Lucas estava no segundo mandato Vereador Denis Lucas estava no segundo mandato

O vereador de Itapevi, na Grande São Paulo, Denis Lucas (Republicanos) foi assassinado a tiros quando chegava em sua casa, na avenida Brasil, número 152, no Jardim da Rainha, por volta das 22h desta quarta-feira (17).

De acordo com informações iniciais da Polícia Militar, ele entrava na garagem quando foi abordado pelos criminosos. Até o momento não se tem conhecimento de quantas pessoas agiram na hora do crime, tampouco se o vereador reagiu a um assalto.

Ainda segundo a Polícia Militar, não há informações de suspeitos detidos, e a ocorrência segue sob os cuidados da Guarda Civil Municipal de Itapevi (GCM), que não atendeu às ligações da Agência Record.

A Delegacia de Itapevi confirmou a ocorrência e disse que equipes estavam no local realizando os trabalhos de perícia, mas se negou a passar qualquer outro detalhe do crime.

Publicidade

Em nota, Sergio Fontellas, presidente do Republicanos em São Paulo, lamentou a morte do vereador de Itapevi, que tinha 47 anos e deixa a esposa e uma filha. Denis Lucas estava no segundo mandato e se destacava pelos projetos voltados a crianças e adolescentes.

O prefeito de Itapevi, Igor Soares, ressaltou o trabalho social e a luta pela defesa dos valores cristãos de Denis Lucas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.