Vítima de acidente de ônibus em rodovia é velada em São Paulo
Tombamento do veículo matou outras cinco pessoas e feriu 59; 13 delas ainda estão internadas em hospitais da região
São Paulo|Letícia Assis, da Agência Record

Solange Santana Novaes, 48 anos, uma das seis vítimas do acidente com um ônibus que tombou na rodovia Oswaldo Cruz, foi velada às 12h deste domingo (14) e será sepultada por volta das 16h no Cemitério Jardim da Paz, em Diadema, na Região Metropolitana de São Paulo.
Além dela, outra vítima que tem velório marcado é Felipe Ramiro dos Santos, de 24 anos, que será velado e enterrado às 9h desta segunda-feira (15) no Cemitério Parque dos Girassóis, em Parelheiros, zona sul de São Paulo.
Já a cerimônia de outras quatro vítimas (João dos Santos Leite, 60 anos; Ana Júlia Souza Santos, 8 anos; Ademilson Ferreira dos Santos, 41; e Marizete Venâncio da Silva) ainda depende do deslocamento desde o local do acidente, em São Luiz do Paraitinga, até a capital paulista.
O enterro delas será no Cemitério Parque do Carmo, localizado na avenida Nossa Sra. de Sabará, número 1371, em Campo Grande, na zona sul da capital.
O tombamento do ônibus também deixou 59 feridos, dos quais 46 já tiveram alta. Outros 13 pacientes continuam internados em três unidades de saúde do litoral paulista: Santa Casa de Ubatuba, Pronto-Socorro de Taubaté e Pronto-Socorro de São Luiz do Paraitinga. Três deles estão em estado grave.
Errata: Inicialmente a Polícia Militar informou que o acidente deixou sete mortos, mas o número de vítimas foi de seis no total.















