Vizinha ouviu choro de criança no apartamento de família encontrada morta em Ferraz de Vasconcelos
Polícia suspeita de que mulher e os quatro filhos tenham sido envenenados
São Paulo|Ana Ignacio, do R7
Na manhã de segunda-feira (16), quando saía de casa por volta das 7h, Ariane Santos da Silva ouviu um choro de criança no apartamento cinco do bloco dois do Condomínio Parque dos Sonhos, em Ferraz de Vasconcelos. Vizinha da família que foi encontrada morta na madrugada desta terça-feira (17), Ariane disse que, quando voltou para casa, cerca de uma hora depois, o choro ainda continuava.
— A gente não sabe o que aconteceu. Na segunda ouvi o choro de uma criança e um barulho que parecia de água aberta, ou gás, ou panela de pressão.
Segundo a moradora, a família havia se mudado há poucos dias para o prédio e parecia ter um comportamento "normal".
— Aparentava ser uma família tranquila, cheguei a falar com o rapaz [suposto namorado de Dina da Silva]. Perguntei se ele vinha morar aqui e ele disse que estava arrumando o apartamento.
Fotos: corpos estavam espalhados pelo apartamento
Leia mais notícias de São Paulo
Ainda de acordo com Ariane, o domingo (15) foi um dia normal na casa da família.
— Foi comum. As crianças passaram por mim, voltando da piscina, alegres e felizes.
O condomínio em que a família morava possui 2.005 unidades, sendo 99 casas. Os apartamentos têm dois quartos e cerca de 48 m². Como a família se mudou há pouco tempo, muita gente no condomínio não os conhecia.
Na manhã desta terça-feira, a Polícia Civil preservava o local do crime. Dina foi encontrada morta junto com seus filhos de 7, 11, 13 e 17 anos. A polícia suspeita que eles tenham sido envenenados com bolo e suco.