Mulher tatua o peito depois de tirar os dois seios
Canadense teve três tipos de câncer diferente durante a vida e se tratou de todos
Saúde|Do R7
Depois de passar por uma mastectomia para retirar os seios após um câncer de mama, Kelly Davidson, de Ontário, no Canadá cobriu a região com tatuagens e exibiu os desenhos para incentivar as mulheres na luta contra a doença. A informação é do jornal Daily News desta quarta-feira (17).
De acordo com ela, as tatuagens com temas de contos de fadas simbolizam a transformação em sua vida.
— Uma transformação, a minha metamorfose, como uma borboleta que eu mudei do lado de fora, mas manteve-se o mesmo no interior.
Homem comove o mundo ao mostrar luta da mulher contra o câncer
Segundo a publicação, a médica teve câncer por três vezes em sua vida e conseguiu vencer a batalha. Kelly foi diagnosticada com linfoma de Hodgkin (câncer no sistema linfático) aos 11 anos de idade e teve a mesma doença na mama aos 28 anos. Três anos depois, ela sofreu de um câncer de tireóide do qual também se curou.
— É a minha medalha de honra e força. Faz-me lembrar todos os dias das batalhas que eu superar. Ganhei esta guerra e espero que eu vencê-lo completamente.
Homens também são vítimas de câncer de mama
Animada com a vida, a médica disse que pretende se casar nos próximos meses.
— Eu estou vivendo e amando a vida. Eu não vou deixar que o câncer me derrubar. Se ele voltar, eu só vou continuar a bater nele como sempre fiz.