Logo R7.com
RecordPlus

Comerciante é assassinado dentro do próprio estabelecimento

Hernandes Correia, de 41, levou quatro tiros à queima roupa. Autor do crime é desconhecido

Balanço Geral Manaus|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

No bairro Alvorada II, em Manaus (AM), um comerciante foi assassinado dentro do próprio estabelecimento. No início da noite de quarta-feira (22), Hernandes Correia, de 41 anos, levou quatro tiros à queima roupa disparados por um homem desconhecido.

De acordo com testemunhas, o autor do crime chegou em um carro, foi em direção ao estabelecimento e atirou contra a vítima. Os tiros atingiram a cabeça e o tórax de Hernandes, que morreu no local.


A polícia solicitou as imagens das câmeras de segurança do comércio para auxiliar na investigação do caso. A motivação do crime ainda é um mistério.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.