Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

A Bahia que a Gente Gosta em 1º lugar no coração dos baianos

Programa alcançou 11 minutos de liderança isolada

Bahia|Do R7

A Bahia que a Gente Gosta é apresentado por Ana Paula Farias e vai ao ar todo domingo
A Bahia que a Gente Gosta é apresentado por Ana Paula Farias e vai ao ar todo domingo A Bahia que a Gente Gosta é apresentado por Ana Paula Farias e vai ao ar todo domingo
A Bahia Que a Gente Gosta foi líder na média de audiência em sua faixa horária
A Bahia Que a Gente Gosta foi líder na média de audiência em sua faixa horária A Bahia Que a Gente Gosta foi líder na média de audiência em sua faixa horária

No último domingo (5), o programa que fala das belezas da Bahia foi líder na média de audiência em sua faixa horária, alcançando 11 minutos de liderança isolada.

A Bahia que a Gente Gosta é apresentado por Ana Paula Farias e vai ao ar todo domingo, às 8h30, na tela da Record Bahia. 

Todas as edições apresentadas têm espaço garantido na grade de atrações da Record News, todos os domingos, às 10h30. Já a Record Internacional se encarrega de exibir A Bahia que a Gente Gosta pelos quatro cantos do mundo. A comunidade brasileira no Canadá e Estados Unidos, Europa e África mata a saudade do País pela tela da televisão. Na Europa a mesma coisa. Em Portugal, por exemplo, os altos índices de audiência registrados rendeu ao programa um convite para uma edição especial gravada em Lisboa, em 2014.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.