Acusado de tráfico é preso na Baixinha de Santo Antônio, em Salvador
Cara de Sexo, como era conhecido, ficará custodiado à disposição da Justiça
Bahia|Do R7

Um homem identificado como Anderson Barbosa Sousa, de 33 anos, foi preso na terça-feira (16), com uma espingarda calibre 12, um simulacro de pistola, três balanças de precisão, pinos e sacos para embalar drogas, além de munições para armas calibres 38, ponto 40, ponto 45 e 9 mm. O material estava no imóvel do suspeito, localizado na Baixinha de Santo Antônio, em Salvador.
A prisão foi feita por equipes da Operação Gêmeos e Polícia Militar, que perceberam uma movimentação estranha do traficante, enquanto faziam ronda pelo bairro. Durante a revista, ele acabou confessando sobre o material escondido em sua casa.
Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play
Cara de Sexo, como era conhecido, foi autuado em flagrante no Draco (Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado) e está à disposição da Justiça. O material apreendido foi encaminhado para perícia, no DPT (Departamento de Polícia Técnica).














