Logo R7.com
RecordPlus

Adolescente de 14 anos manda matar pai após ser proibida de namorar na capital baiana

Menina foi levada para a delegacia com o uniforme da escola

Bahia|Do R7

  • Google News
Célio Marques pai morto a mando da filha no bairro de Brotas
Célio Marques pai morto a mando da filha no bairro de Brotas

Uma adolescente de 14 anos foi apreendida depois de segundo a polícia, ter encomendado a morte do próprio pai, no bairro do Engenho Velho de Brotas, em Salvador.

Leia mais notícias no R7 BA


Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Celio Marques, de 42 anos, foi morta a golpes de faca e machado, a jovem morava com o pai e o irmão mais velho. Eles não concordavam com o relacionamento da filha com um vizinho que seria envolvido com o tráfico.


De acordo com a polícia, a menina chegou a registrar uma queixa dizendo que o pai e o irmão haviam estuprado ela, mas ao investigar a acusação, a polícia descobriu que teria sido uma invenção da adolescente, para que traficantes da área matassem o pai dela.

Assista à programação da Record TV 24 horas


A mãe da adolescente morreu quando ela tinha 2 anos, desde então passou a ser criada pelo pai. Célio trabalhava como reciclador em uma cooperativa em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador.

Segundo a delegada responsável pelo caso, Claudenice Mayo, a adolescente será encaminhada ao Ministério Pblico.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.