Logo R7.com
RecordPlus

Adolescente de 14 anos mata irmão de 17 por causa de um pedaço de mamão no interior da Bahia

Vítima agredia constantemente os irmãos e o próprio pai

Bahia|Do R7

  • Google News
Ao ver o que tinha acontecido, o menor correu para pedir ajuda
Ao ver o que tinha acontecido, o menor correu para pedir ajuda

Um adolescente de 14 anos matou o irmão de 17 durante uma briga por causa de um mamão no município de Olindina, localizado a 200 km de Salvador. De acordo com informações da 2ª Coorpin/Alagoinhas (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior), M. S. S. esfaqueou D. S. S. após ele pegar e amassar a fruta, que havia caído no chão.

Leia mais notícias no R7 BA


Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play!

Em depoimento à polícia, M. S. S. disse que estava cortando um pedaço do mamão, quando a vítima tentou tomar a fruta das mãos dele. O alimento acabou caindo no chão e D. S. S. se abaixou, pegou e amassou a fruta, dizendo que "nem eu e nem você". Em seguida, jogou uma faca contra o irmão, que pegou a arma e golpeou o adolescente.


Ao ver o que tinha acontecido, o menor correu para pedir ajuda, e acabou encontrando o pai, que estava a caminho de casa. D. S. S. foi atingido no tórax e foi socorrido para o Hospital de Olindina, porém, não resistiu ao ferimento e morreu a caminho da unidade hospitalar. O corpo dele foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Alagoinhas.

A polícia apreendeu o garoto em flagrante e o encaminhou à Coorpin. A faca também foi apreendida e encaminhada para ser periciada.


Na delegacia, os familiares saíram em defesa do autor do ato infracional e disseram que os irmãos brigavam constantemente. Ainda de acordo com a família, a vítima agredia com frequência os outros irmãos e até o próprio pai.

A promotoria da cidade já solicitou a internação do menor, que se mostrou arrependido e disse que não tinha a intenção de matar o irmão. Ele está em uma cela separada, na Coorpin, aguardando a transferência para um abrigo para menores infratores, em Feira de Santana.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.