Assaltante de banco foragido é preso na capital baiana
Quadrilha de Fagner é investigada por ataques a diversas agências bancárias na Bahia
Bahia|Do R7

Um integrante de uma quadrilha de assaltantes de banco suspeita de atacar agências bancárias em pelo menos cinco cidades do interior foi preso nesta terça-feira (11), no largo do Retiro, em Salvador.
Fagner Seixas Pereira, o Rato, estava com um mandado de prisão em aberto depois de ter fugido da Colônia Penal Lafayete Coutinho, onde cumpria sete anos de prisão por furto.
Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play
O delegado Nilton Tormes, titular da 4ª DT (Delegacia Territorial) de São Caetano, na capital baiana, informou que Rato foi flagrado pelos policiais da equipe.
Assista à programação da Record TV 24 horas
A polícia apurou que a quadrilha de Fagner é investigada pelos ataques às agências bancárias em cidades como Santanópolis, Ubatã, Ibiratáia e Irará. Depois de ter o mandado de prisão preventivo cumprido, Rato vai retornar ao sistema prisional.














