Logo R7.com
RecordPlus

Assassinato de "Carla do Laço" pode ter sido motivado por amor não correspondido

Morte de Carla do Laço  teria sido executada pelo traficante conhecido por Macauli

Bahia|Do R7

  • Google News
Carla Nadiele Moreira da Silva, a Carla do Laço,foi assassinada com nove tiros
Carla Nadiele Moreira da Silva, a Carla do Laço,foi assassinada com nove tiros

A jovem arrastada até um lixão e executada no bairro da Fazenda Grande, em Salvador, pode ter sido morta por causa de um amor não correspondido, informou o delegado Jamal Amad, coordenador da 3ª DH-BTS (Delegacia de Homicídios Baía De Todos os Santos), nesta terça-feira (1º).

A morte de Carla Nadiele Moreira da Silva, a Carla do Laço, teria sido executada pelo traficante conhecido por Macauli, com a ajuda dos comparsas de prenome Luan e Ítalo. A motivação do assassinato ainda não foi esclarecida pela polícia, mas o delegado já apurou que Macauli tentava se relacionar com a vítima, mas não era correspondido.


Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play


Outro suspeito de envolvimento na morte de Carla do Laço, o traficante Elton Vinícius Bispo Freitas, o Acarajé, de 29 anos, foi preso e apresentado à imprensa hoje.

Apontado pela polícia como líder do tráfico de drogas na localidade de 1º de Maio, na Fazenda Grande, Elton estava com mandado de prisão em aberto pelo homicídio de Maria do Amparo dos Santos, e foi preso, no sábado (27), naquele bairro, durante a Operação BTS em Paz, realizada pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa ) e por equipes da Polícia Militar.

O homicídio de Maria do Amparo, a Fia, tem ligação com o tráfico. A vítima estaria comercializando drogas para traficantes rivais. Elton também é suspeito de matar um usuário de drogas de prenome Joelson, confundido pelo criminoso com um policial.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.