Logo R7.com
RecordPlus

Baiano que jogava no Chapecoense deixou de embarcar no avião por lesão no joelho

Avião que levava o time a Colômbia caiu e deixou mais de 70 mortos

Bahia|Do R7

  • Google News
A notícia da queda do avião abalou a família do jogador
A notícia da queda do avião abalou a família do jogador

O jogador baiano Moisés Ribeiro Santos estava há um ano no time Chapecoense. Como se recuperava de uma lesão no joelho, ele não foi escalado para a final do Copa Sul-America e não estava no avião com destino à Colômbia, que sofreu um acidente na região de Antioquia, na madrugada desta terça-feira (29).

Leia mais notícias no R7 BA


Moisés se machucou em um jogo contra o Esporte Clube Vitória, no dia 19 de Junho, quando teve uma lesão de ligamento cruzado no joelho. Além disso, ele optou por ficar com a mulher e o filho recém-nascido na cidade de Chapecó. 

- Eu estava dormindo. Minha esposa, às 3h da manhã, me acordou, avisando que o avião em que estava a delegação da chapecoense tinha sofrido um acidente. Quando peguei meu celular, tinha mais de 100 mensagens. Vim direto para o clube e, quando, cheguei, vi as esposas e filhos dos jogadores no chão chorando. Uma cena muito triste.


Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

O restante da família mora no bairro do Candeal, na capital baiana. De acordo com a mãe do jogador, a notícia da queda do avião abalou muito a família e se solidariza com as mães das vítimas. O pai do volante conta que conhecia os colegas de time do filho e está muito abalado com a notícia. Mais de 70 pessoas, entre jogadores, jornalistas e equipe da aeronave, morreram no acidente. O jogador disse que também está sofrendo muito.

- Eu amava todos. Aquilo não era um grupo, era uma família. Todos os jogadores respeitavam uns aos outros, era um grupo fantástico. Estou sofrendo muito.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.