Roberto João Sampaio, advogado que provocou o acidente que matou o publicitário Daniel Prata em 2014, voltou a ser preso durante uma blitz de alcoolemia na madrugada deste sábado (5) na Av. ACM, uma das principais de Salvador. Ele participa de audiência de custódia na Central de Flagrantes da Polícia Civil.
Mais de 350 mil condutores baianos não pagaram o Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA). A multa para quem não regularizou a situação com o Detran pode chegar a 70% a mais do valor devido.
Diversos assaltos e roubos a carros foram registrados em Salvador durante esta semana. A Polícia Civil orienta os condutores a evitar lugares mal iluminados, desertos ou que sejam conhecidos pela violência.
Um homem identificado como um policial civil foi baleado na madrugada deste sábado (14), enquanto trabalhava em uma casa de shows de Salvador, no bairro do Stiep. Luis Aurelino de Ana da Cruz, que é lotado na delegacia do bairro de Tancredo Neves, foi baleado no abdômen e na perna e encaminhado para o Hospital da Bahia.
A defesa dos três velejadores baianos condenados em outubro de 2017 pela Justiça de Cabo Verde, na África, por tráfico internacional de drogas, entrou com recurso que pede a reconsideração do inquérito da Polícia Federal enviado à corte africana. A PF concluiu que os baianos são inocentes, mas teve o documento ignorado nos autos do processo.
O corpo do delegado Marco Antônio, desaparecido desde a quinta-feira (12), foi encontrado carbonizado próximo ao povoado de Sussuarana, zona rural do município de Tanhaçu, no Centro Sul da Bahia. A Polícia Civil fez buscas pelo delegado desde a tarde de quinta e, por volta das 9h desta sexta-feira (13), o veículo foi encontrado incendiado na cidade de Anagé.
Morreu na noite desta sexta-feira (13) o torcedor do Bahia Antônio Marcos Sadela, 49 anos, baleado em um ataque à sede da Bamor, no Tororó, no último domingo (8). Ele estava internado em estado grave no Hospital Geral do Estado (HGE). A bala atingiu o ombro esquerdo e o pulmão da vítima.