Logo R7.com
RecordPlus

Bebê de 1 ano e três meses morre afogado em piscina de residencial em Camaçari

Menino ainda foi socorrido e encaminhado para o Posto Médico de Arembepe

Bahia|Do R7

  • Google News

Um bebê de apenas 1 anos e três meses morreu afogada em uma piscina, nesta sexta-feira (24), em Arembepe, Camaçari, na RMS (região metropolitana de Salvador).

Leia mais notícias no R7 BA


De acordo com informações da Central de Polícia, o menino, que não teve a identidade revelada, ainda foi socorrido e encaminhado para o Posto Médico de Arembepe, onde já chegou sem sinais vitais, por volta das 15h45.

O afogamento ocorreu em uma residência localizada no loteamento Mar e Rio, ainda segundo a polícia. A Central de Polícia não soube informar as circunstâncias em que o afogamento do menino ocorreu. O caso deve ser investigado pela 18ª DT (Delegacia Territorial) de Camaçari.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.