Cadela da raça pinscher abandonada no lixo espera por adoção
Animal foi encontrado por representantes de uma ONG no lixo em Pirajá
Bahia|Do R7

A cadelinha da raça pinscher, nomeada de Vitória, foi encontrada abandonada no lixo no bairro de Pirajá, subúrbio ferroviário de Salvador. Vitória foi resgatada e encaminhada a ONG Terra Verde Viva, onde está disponível para adoção.
Interessados na adoção devem entrar em contato através do telefone (71) 8513-7156, de segunda a sexta-feira, em horário comercial, ou pela rede social da ONG.
Terra Verde Viva
A ONG tem atualmente cerca de 350 cães sob sua responsabilidade, todos resgatados vítimas de maus tratos e do abandono.
A Terra Verde Viva recebe em torno de 50 pedidos de ajuda diariamente, incluindo resgates, cirurgias, castração, consultas, vacinação, até mesmo pedido de ração e todos os tipos de ajuda relacionados a animais.















