Candidato a soldado da PM morre depois de passar mal em teste de aptidão física
A vítima havia dado entrada na UPA com sinais vitais recuperados
Bahia|Do R7
Um candidato a soldado da PM (Polícia Militar) desmaiou depois de se sentir mal ao realizar um TAF (Teste de Aptidão Física), na quarta-feira (22), na Vila Militar do Bonfim, em Salvador.
O candidato, identificado como Egberto Oliveira de Jesus, foi socorrido por uma equipe do departamento de saúde da PM, que possuía uma UTI móvel (Unidade de Tratamento Intensivo) que levou a vítima para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro de Roma.
Segundo informações da assessoria da PM, Oliveira havia dado entrada na UPA com todos os sinais vitais recuperados, mas por volta das 17h foi confirmado o falecimento do candidato a soldado. A polícia lamentou o ocorrido e se solidarizou com os familiares.















