Logo R7.com
RecordPlus

Cantor gospel é morto a tiros no sul da Bahia; filha de 12 anos também foi atingida

Segundo a Polícia Civil, os investigadores trabalham com a suspeita de execução

Bahia|Do R7

  • Google News
De acordo com a polícia, Netto estava no carro com a família quando foi surpreendido por bandidos
De acordo com a polícia, Netto estava no carro com a família quando foi surpreendido por bandidos

O ex-vocalista da banda gospel Shalom, Melquiades Santos Neto, conhecido como Netto Paz, de 37 anos, foi morto a tiros na noite de quarta-feira (25). Segundo a polícia, o crime aconteceu no trecho entre a BR-101 e a BA-650, nas imediações do município de Ibirapitanga, sul da Bahia.

De acordo com a polícia, Netto estava no carro com a família quando foi surpreendido por bandidos. Informações preliminares apontam que os criminosos colocaram o veículo ao lado do automóvel do cantor e fizeram diversos disparos de arma de fogo.


Leia mais notícias no R7 BA

A filha do cantor, de apenas 12 anos, também foi atingida no braço e socorrida para um hospital, em Itabuna. Ela não corre risco de morte.


Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Até o fechamento da matéria, não havia informações sobre a autoria e a motivação do crime, mas a Polícia Civil já descartou a possibilidade de ter sido uma tentativa de assalto. Os investigadores trabalham com a suspeita de execução.

Após passar 17 anos no vocal da banda Shalom, Netto optou por seguir carreira solo e atuava como pastor na Igreja do Evangelho Quadrangular, em Ibirapitanga. No Facebook, a página oficial da banda lamentou a morte do cantor.

Tristeza profunda!! ,difícil escrever alguma coisa neste momento,alguém que por 17 anos trabalhamos e lutamos na obra do...

Posted by Banda Shalom on Thursday, October 26, 2017

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.