Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Música de Claudia Leitte é eleita hit do Carnaval por internautas do R7 BA

"Taquitá" foi eleita com 66,49% dos votos e desbancou fortes concorrentes 

Carnaval Salvador 2017|Do R7

Cláudia Leitte levou o título com folga para Léo Santana, segundo colocado
Cláudia Leitte levou o título com folga para Léo Santana, segundo colocado Cláudia Leitte levou o título com folga para Léo Santana, segundo colocado

Os internautas do R7 BA votaram e escolheram o hit do Carnaval de 2017. Com 66,48%, a música de Claudia Leite, Taquitá, surpreendeu e desbancou grandes favoritos a ganhar o título de melhor canção da maior festa de rua deste ano, com grande folga para o segundo colocado.

Leia mais notícias no R7 BA

O sucesso Santinha, de Léo Santana, obteve 16,79% dos votos e ficou em segundo lugar. Fechando o pódio com 12,91%, vem a música de Ivete Sangalo, Doce, que animou os foliões durante os dias de festa.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

A vencedora da música do Carnaval de 2016, Thays Reis, ficou em quarto lugar este ano com o hit, Calcanhar de Prego. Já MC Beijinho, apontado por muitos como o favorito a levar o prêmio este ano, ficou em quinto lugar. Me libera Nega recebeu apenas 0,74% dos votos. Também participaram da enquete a banda Psirico Mulheres no Poder (0,52%); Harmonia do Samba, Desce com a Gente (0,28%); Lá Fúria, Oêêê" (0,24%); É O Tchan Desafio do Manequim (0,05%).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.