Com raiva, homem divulga conversas íntimas de namorada e amigas no WhatsApp
Vítima se mudou para outra cidade após repercussão do caso
Bahia|Do R7

Um grupo de amigas teve a intimidade exposta através de um aplicativo de conversa instantânea no celular, o WhatsApp. Na conversa, uma das estudantes chamada de Binha, afirma que não gosta de pobre, tem interesse em homens ricos, carros de luxo e não divide a conta em encontros amorosos.
A conversa teria vazado depois que o namorado de uma das integrantes do grupo, chamado de Linda das Galáxias, enviou o material para vários contatos porque não teria gostado do conteúdo das mensagens. Em pouco tempo, muitos usuários do aplicativo receberam o arquivo.
No grupo, as amigas falam de sexo e compartilham fotos. Nas mensagens de voz elas comentam sobre a repercussão após as conversas vazarem. Binha diz a uma prima que está desesperada.
— Tá todo mundo me mandando esse negócio. Vários amigos meus, e eu estou morrendo de medo do meu paquera ver e não me querer mais. E a gente está no grupo querendo saber quem foi. Salvador inteiro está sabendo disso.
Após a repercussão do conteúdo Bárbara Nunes, a Binha, trancou a faculdade, saiu da academia onde malhava e se mudou para Petrolina, em Pernambuco.
Alerta
O psicólogo Rodrigo Nejm faz um alerta aos usuários da internet sobre os riscos da publicação de mensagens na rede.
— Uma vez registrado digitalmente, você não tem como controlar o uso dessa informação. Tudo que a gente faz com a tecnologia digital, a chance de se tornar público é muito grande. Pense muito bem antes de escrever um texto, antes de publicar uma foto ou vídeo, que vá para internet.













