De Corvette, Silvanno Salles retira Camaro apreendido na Transalvador
Veículo foi apreendido em uma blitz da operação Apolo da Polícia Militar
Bahia|Do R7


Silvanno Salles foi retirar, na manhã desta quinta-feira (9), o Camaro branco que estava apreendido no pátio da Transalvador (Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador). O cantor chegou ao local com um Corvette branco, avaliado em mais de R$ 250 mil.
O veículo foi apreendido em uma blitz da operação Apolo da Polícia Militar no bairro de Tancredo Neves, na última quarta-feira (8). O carro, de R$ 200 mil, foi apreendido porque estava sem a placa dianteira.
Por ser um carro produzido nos Estados Unidos a placa da frente não é obrigatória, porém, possui um modelo adaptado para andar no Brasil. Segundo Salles, a placa havia caído e ela estava dentro do veículo.
O cantor ainda afirmou que o IPVA (Imposto Sobre a Propriedade de Veículos Automotores) está pago, apesar de não ter o documento comprovando o pagamento. O carro ficou apreendido no pátio da Transalvador.
O cantor já havia passado por esse tipo de constrangimento no ano de 2012. O Camaro estava sem documentos e com o licenciamento do veículo de 2011 e 2012 atrasados.













