Logo R7.com
RecordPlus

Em sessão solene, diretor executivo da Record Bahia recebe Título de Cidadão de Salvador

Iniciativa da concessão do título é do presidente do Legislativo Municipal, Paulo Câmara (PSDB)

Bahia|Do R7

  • Google News
Esposa e filho fizeram a entrega do titulo de cidadão soteropolitano
Esposa e filho fizeram a entrega do titulo de cidadão soteropolitano

Na noite desta sexta-feira (6), o diretor executivo da Record Bahia, Fábio Tucilho, recebeu o Título de Cidadão de Salvador, em sessão solene realizada no Plenário Cosme de Farias, por volta das 20h. A esposa e o filho do diretor fizeram a entrega do titulo de cidadão soteropolitano.

Após receber a homenagem, Tucilho disse que: “é com muito orgulho que recebo esse título”.


Durante a solenidade, o diretor da Record Bahia fez questão de expressar o sentimento nutrido pela cidade.

— Me sinto em casa estando em Salvador. Mesmo com todos os problemas, Salvador é bom demais de se morar. Não há no Brasil quem não queira morar em Salvador.


Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play


Em seu discurso, o diretor executivo da Record Bahia ressaltou que “nosso maior compromisso dentro da Record Bahia é dar voz às pessoas desta terra”.

A Mesa foi composta pelo presidente Paulo Câmara, João Roma, André Curvelo, os deputados federais Tia Eron, Márcio Marinho, Antônio Imbasay e o bispo Átila Brandão. Os apresentadores Raimundo Varela, José Eduardo, Jéssica Senra, Ana Paula Farias e Matheus Ramos também prestigiaram a cerimônia.


A iniciativa de homenageá-lo foi do presidente do Legislativo municipal, vereador Paulo Câmara (PSDB), que destacou o empenho do administrador na elevação dos padrões da emissora e na colaboração em divulgar as atividades da Casa.

— Ele presta serviço importante para a nossa cidade. Elevou o padrão da emissora, promoveu a valorização dos apresentadores em uma grade local que nos enche de orgulho.

Nascido em São Paulo, Tucilho iniciou a carreira na antiga Rede Mulher de Televisão, em 2006, como encarregado administrativo, de onde saiu em 2009 como diretor executivo. Em 2007, participou ativamente da implantação da Record News, que adquiriu a operação da Rede Mulher.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.