Logo R7.com
RecordPlus

Empresário Christiano Rangel é liberado pela Justiça após uma semana detido

Aída Nunes afirmou se sentir mais protegida com as novas medidas protetivas

Bahia|Do R7, com Record Tv Itapoan

  • Google News
Christiano deve manter distância de 300 metros da ex-namorada, além de não poder se comunicar com Aída ou seus familiares
Christiano deve manter distância de 300 metros da ex-namorada, além de não poder se comunicar com Aída ou seus familiares

O empresário baiano Christiano Rangel foi liberado após uma audiência na 1ª Vara de Violência contra a Mulher, na capital baiana, nesta quarta-feira (10). A audiência com a ex-namorada, Ainda Nunes, durou cerca de três horas.

Leia mais notícias no R7 BA


Durante a audiência, as medidas protetivas foram renovadas. Com a decisão, Christiano deve manter distância de 300 metros da ex-namorada, além de não poder se comunicar com Aída ou seus familiares. O empresário também deverá se apresentar à Justiça a cada 30 dias.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play


Ao deixar a 1ª Vara de Violência, Aída afirmou se sentir mais protegida com as novas medidas que, segunda ela, estão mais rígidas. Além disso, ela revelou esperar que o ex-namorado tenha aprendido durante o tempo que passou preso.

Assista à programação da Record TV 24 horas


O empresário foi preso na última quarta-feira (3), após descumprir medida protetiva em favor de sua ex-namorada. O suspeito foi encaminhado para a DEAM (Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher) e depois transferido para o Complexo Penitenciário de Mata Escura, onde ficou detido. O baiano chegou a ter o pedido de habeas corpus negado pela Justiça na terça-feira (9).

Em 2014, Rangel foi condenado pelo crime de lesão corporal.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.