Logo R7.com
RecordPlus

Estudante de Direito que matou e escondeu corpo de namorada será julgado na quinta (23)

Promotor de Justiça vai pedir a condenação do réu por homicídio duplamente qualificado

Bahia|Do R7

  • Google News

O estudante de Direito que matou a namorada será julgado nesta quinta-feira (23). Jardel de Souza assassinou a estudante de Psicologia Milene Bittencourt, de 26 anos. Presidido pelo juiz Paulo Sérgio Barbosa, do 2º Juízo da Primeira Vara Crime, o júri terá início às 8h, no Fórum Rui Barbosa.

Leia mais notícias no R7 BA


O promotor de Justiça Jânio Peregrino Braga vai pedir a condenação do réu por homicídio duplamente qualificado, cuja pena pode variar entre 12 e 30 anos de reclusão.

De acordo com o MP (Ministério Público) estadual, o crime aconteceu na tarde do dia 15 de setembro de 2007, na residência da vítima, na avenida Paralela. Conforme os autos, Souza, que se encontra em liberdade por força de um habeas corpus, matou a namorada a facadas, colocou seu corpo no porta-malas de um veículo, que deixou no estacionamento do terminal do sistema ferry-boat.

O estudante foi preso em flagrante no final da tarde de domingo, quando tentava transferir o corpo da namorada para outro carro na garagem do prédio onde morava uma ex-namorada, com a ajuda do irmão Josafá da Pureza de Souza, 35 anos.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.