Exonerada secretária acusada cobrar propina em Camaçari (BA)
Paes é acusada pelo Ministério Público da Bahia de liderar uma suposta quadrilha que cobrava propina para liberar a execução de obras no município
Bahia|Do R7

Foi exonerada nesta terça-feira (9) a secretária de Desenvolvimento Urbano de Camaçari, cidade da região metropolitana de Salvador, Juliana Paes.
Paes é acusada pelo Ministério Público da Bahia de liderar uma suposta quadrilha que cobrava propina para liberar a execução de obras no município, mas uma decisão judicial liberou ela para ocupar o cargo.
Além da pasta chefiada por Juliana Paes, também foram feitas alterações nos comandos das secretarias de Administração, do Desenvolvimento Econômico, de Relações Institucionais, de Desenvolvimento Social e Cidadania, Comunicação e da Fazenda.
A decisão judicial que determinou o afastamento dela foi do dia 27 de fevereiro. No entanto, ela entrou com recurso e, dois dias depois, no dia 1º de março, a Justiça derrubou o afastamento e liberou que ela seguisse no cargo. Juliana disse que não chegou a deixar o posto, porque não foi notificada pela Justiça da decisão inicial.
A secretaria passa a ser comandada por Silvia Carreira
Leia mais do R7 Bahia, portal de notícias da RecordTV Itapoan















