Guerra entre facções impõe toque de recolher em bairro da capital baiana
Traficantes das localidades de Jaguaripe, Parque São José e Cajazeiras IX estão em guerra
Bahia|Do R7 com Record Bahia

O conflito entre facções rivais está aterrorizando os moradores de Cajazeiras, periferia de Salvador. Com medo da violência, um grupo de moradores fez uma manifestação, na tarde desta terça-feira (31), e interditou parte do trânsito no bairro para pedir paz.
A polícia negou qualquer guerra entre criminosos e alegou que houve um confronto entre dois ou três criminosos na região. Por outro lado, os moradores denunciam que existe toque de recolher no bairro. Criminosos das localidades de Jaguaripe, Parque São José e Cajazeiras IX estão em guerra. As facções de Parque São José e Cajazeiras IX se uniram para “invadir” Jaguaripe.
As ordens, segundo a polícia, estariam sendo passadas por Igor Galego, de 22 anos. Além do tráfico de drogas, ele é pontado como responsável por mais de 30 homicídios e mantém um cemitério clandestino no bairro de Cajazeiras IX.
A quadrilha liderada por ele é formada por cerca 30 integrantes, entre eles, "Serrinha", foragido da DT (Delegacia Territorial) de Simões Filho, na RMS (Região Metropolitana de Salvador), Kaqui, Fuinha, Adilson e Luís Marcelo. Eles disputam o controle em Jaguaripe com Klebson, Sequilho, Magno e Leonardo.
A guerra entre as facções foi denunciada nas redes sociais. As mensagens pediam que os moradores não saíssem de casa. Na segunda-feira (30), escolas e comércio na região foram fechados.











