Homem é decapitado e cabeça é deixada ao lado da mulher no sofá de casa em reserva indígena
Polícia acredita que crime pode ser passional
Bahia|Do R7
Na madrugada de domingo (26), um caso inusitado ocorreu em uma reserva indígena de Pau Brasil, localizado a 553 km de Salvador. De acordo com informações do investigador da Polícia Civil, um homem foi decapitado e teve a cabeça deixada ao lado da mulher no sofá da casa enquanto a jovem dormia.
Após uma bebedeira na reserva Camaruru Paraguaçu, José Raimundo Rosa Santos foi golpeado 22 vezes dentro de casa. A mulher e mais uma pessoa estavam na residência no momento do crime, mas não ouviram nenhum barulho. Ainda de acordo com informações da delegacia, a polícia acredita que o crime pode ter sido passional, e que o autor é um índio da reserva.
— O crime só pode ter sido passional, não justifica uma pessoa receber 22 facadas e ninguém ouvir nada. Além disso, a área é de difícil acesso, só um índio mesmo faria isso, mas o caso já está sendo investigado pela Polícia Cívil.
O investigador afirmou, também, que esse não é o primeiro caso no município. No dia 4 de outubro houve um assassinato a um traficante e os comparsas do homem assassinaram um jovem que seria da gangue rival, deceparam a cabeça da vítima que até hoje não foi localizada.