Logo R7.com
RecordPlus

Homem é executado por traficantes do Bate-Facho

Os criminosos foram perseguidos por policiais, mas conseguiram fugir

Bahia|Do R7

  • Google News

Um homem ainda não identificado foi executado na noite desta sexta-feira (17), na avenida Mestre Manoel, próximo ao Empório, no bairro da Boca do Rio, em Salvador.

Leia mais notícias no R7 BA


Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

De acordo com a Centel (Central de Polícia), a vítima foi atingida em várias partes do corpo por diversos disparos de arma de fogo.


Segundo informações de populares, quatro homens armados a bordo de um veículo passavam pelo local e efetuaram os disparos contra o homem, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ainda de acordo com informações preliminares, os criminosos são traficantes da comunidade Bate-Facho, na Boca do Rio.


Eles chegaram a ser perseguidos pelos policiais, houve troca de tiros, mas os criminosos abandonaram o veículo na comunidade e fugiram logo em seguida.

Dentro do carro, os policiais encontraram a documentação do veículo, além de uma pistola 9mm e munições. O veículo usado no crime era roubado e o automóvel foi encaminhado para o pátio da DRFR (Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos).

O caso será investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa).

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.