Homem é preso acusado de ameaçar mulher e diz que não aguentava pirraça
Acusado disse que mulher passou a provocá-lo após receber indenização
Bahia|Do R7 com Record Bahia

Um homem, de 32 anos, foi preso após ameaçar a mulher no município de Camaçari, na região metropolitana de Salvador. A vítima, de prenome Sabrina, acusa o marido de vender os móveis e eletrodomésticos de casa para comprar drogas. Ênio Conceição dos Santos nega as acusações e disse que a mulher, com quem convive há 11 anos, está mentindo e que não houve ameaça da parte dele.
— A única coisa que fiz foi quebrar o aparelho (celular) dela porque ela estava me pirraçando. Sempre que eu queria conversar, ela pegava o aparelho, colocava no ouvido e ficava pirraçando. Ligava para um, quando não era para a irmã era para o irmão, e eu pedindo atenção e ela sem querer me dar atenção.
O acusado afirmou que já estava querendo se separar de Sabrina, mas pediu R$ 5 mil para construir um quartinho. Segundo ele, a mulher não quer dar o dinheiro e deseja que ele saia do relacionamento "com uma mão na frente e outra atrás".
Ênio disse que, no início do casamento, os dois se davam bem, mas, após a mulher receber uma indenização, as coisas ficaram difíceis; ela foi ficando cada vez mais ambiciosa e ele revoltado com a situação.
— Você ir morar com uma mulher que está com depressão, sem nada dentro de casa e dar atenção, lava roupa, sempre dando uma força e, quando ela se vê por cima, olhar e dizer que marido não é família, que família é irmão e irmã.
O acusado afirmou que não ameaça a mulher e disse que ela é que o ameaça afirmando que vai pagar uma pessoa para matá-lo.
A delegada Florisbela Rodrigues disse que a vítima chegou à delegacia desesperada, às 6h, aproveitando o momento em que o agressor tirou um cochilo.















