Logo R7.com
RecordPlus

Homem é preso após transportar ilegalmente 9.600 "Lambretas" na BR 101

Caso foi enquadrado como crime ambiental

Bahia|Do R7

  • Google News
Carga de marisco apreendida
Carga de marisco apreendida

No fim da tarde da quinta-feira (31), foram apreendidos na BA 101 km 806, próximo do município de Itamaraju, a 751 km de Salvador, 9.600 unidades de um marisco conhecido como “Lambreta”, transportados sem o adequado acondicionamento e a documentação fiscal necessária.

Leia mais notícias no R7 BA


Segundo informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o flagrante ocorreu quando agentes abordaram uma “pick up” modelo Toyota Hilux.

O condutor afirmou que seguia do município de Nova Viçosa para Taperoá, ambos na Bahia. A ocorrência foi levada para o IBAMA (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis).

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.