Logo R7.com
RecordPlus

Homem mata mulher a golpes de marreta por não aceitar fim de relacionamento

Suspeito se entregou a polícia após o crime e foi encaminhado para o presídio da cidade

Bahia|Do R7

  • Google News
Homem jogou o corpo da companheira em um matagal na BR-116
Homem jogou o corpo da companheira em um matagal na BR-116

Na última quinta-feira (11), um homem de 42 anos matou a companheira de 40 anos a golpes de marreta após ela não aceitar o fim do relacionamento, em Vitória da Conquista, cerca de 320 km de distância de Salvador. O suspeito se entregou a polícia após o crime e foi encaminhado para o presídio da cidade.

Leia mais notícias no R7 BA


Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

De acordo com informações da 10ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior) de Vitória da Conquista, o suspeito afirmou à que o relacionamento entre os dois já durava oito anos e, há de 20 dias, a mulher decidiu por um fim na relação. Ainda de acordo com a 10 ª Coorpin, o suspeito disse em depoimento não se lembrar de ter agredido a esposa com golpes de marreta até a morte.

O próprio suspeito contou para a polícia onde estava o corpo e a marreta usada no crime. O homem jogou o corpo da companheira em um matagal na BR-116 e foi para casa. Depois disso, resolveu se entregar a policia local. O homem responderá pelo crime de feminicídio (assassinato de uma mulher pela condição de ser mulher, motivado por ódio, desprezo ou sentimento de perda).

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.