Homem morre durante confronto com PM e três fogem de barco por rio São Francisco
Caso ocorreu no município de Barra, localizado a 650 km de Salvador
Bahia|Do R7

Na manhã desta sexta-feira (24), quatro homens tentaram arrombar o cofre da agência bancária do Banco do Brasil, no município da Barra, localizado a 650 km de Salvador. De acordo com informações da Delegacia Territorial, os suspeitos entraram na agência usando um maçarico, mas ao perceberem que não iriam conseguir abrir o cofre fugiram.
Os homens entraram em confronto com PMs (Policiais Militares) que estavam realizando rondas no local. Durante o tiroteio, um dos suspeitos foi baleado, não resistiu aos ferimentos e morreu. Os outros bandidos conseguiram fugir de barco pelo rio São Francisco.
Conforme a delegacia territorial, diligências estão sendo realizadas no local na tentativa de localizar os outros suspeitos. As câmeras de segurança da agência devem ser analisadas.














