Homem não encontra esposa e mata cunhado no município de Iaçu
Acusado planejava matar mulher e depois se matar
Bahia|Do R7

As polícias civil e militarer prenderam, na quinta-feira (24), Veranilton Conceição da Silva, de 26 anos, acusado de assassinar o cunhado Ricardo dos Santos Souza, com um tiro de espingarda na cabeça, na segunda-feira (21), no município de Iaçu, no Norte do Estado.
O crime ocorreu no bairro Cerâmica depois de Ricardo afirmar não saber onde a irmã estava. Segundo a polícia, Veranilton planejava assassinar a mulher e depois se matar, mas diante da recusa do cunhado em informar onde ela poderia ser encontrada, decidiu assassinar o cunhado.
Segundo testemunhas, o criminoso apontou a espingarda para a cabeça de Ricardo e teria dito “então vai você mesmo”, disparando o tiro contra Ricardo que morreu na hora.
Uma equipe da Delegacia Territorial de Iaçu (DT/Iaçu), com o apoio de uma guarnição da polícia militar, localizou Veranilton em um trecho da zona rural, próximo ao Distrito Lajedo Alto.
O titular da DT/Iaçu, delegado Renato Fernandes, indiciou o criminoso em inquérito policial por homicídio triplamente qualificado. Veranilton permanece custodiado à disposição da Justiça.













