Logo R7.com
RecordPlus

Homem que invadia casas para estuprar mulheres na zona rural é preso

Os crimes ocorreram em Vitória da Conquista, onde ele entrava nas casas das vítimas

Bahia|Do R7

  • Google News
Na residência do acusado foi encontrada uma calcinha de uma das vítimas
Na residência do acusado foi encontrada uma calcinha de uma das vítimas

Autor confesso de diversos estupros e roubos a residências na zona rural de Vitória da Conquista, 509 km da capital baiana, Armindo Pereira dos Santos, de 33 anos, teve o mandado de prisão cumprido, na quinta-feira (21). Ele atuava em diversas localidades e entrava na casa das vítimas.

As mulheres atacadas relataram à polícia que Armindo cometia os crimes sempre à noite. Usando um alicate, ele cortava as cercas das propriedades e, portando um simulacro de arma de fogo, surpreendia as vítimas em suas casas e cometia o crime. Uma delas teve as mãos amarradas com o fio de um carregador de celular.


Leia mais notícias no R7 BA

Na residência do homem, os policiais apreenderam o simulacro de arma de fogo, alicates, lanternas, celulares, carregadores de celular, chips, e um celular roubado. Além disso, foi encontrada no local uma calcinha que seria da sua última vítima, atacada no dia 13 de julho. Durante interrogatório, ele confessou que assaltou e estuprou várias mulheres. Armindo será encaminhado ao sistema prisional.


Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

A ação foi deflagrada por equipes da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), 10ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior) e NTE/Draco (Núcleo de Tóxicos e Entorpecentes), sediados na cidade. A titular da Deam, delegada Decimária Cardoso, informou que Armindo fez vítimas em diferentes bairros de Conquista, como Parque Imperial, Lagoa das Flores, Choça, Estiva, Vila América e Urbis VI, entre outros.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.