Logo R7.com
RecordPlus

Idoso morre e esposa fica ferida após serem atropelados em Itacaré

Casal veio da cidade Vila Velha, no Espírito Santo, e passava férias na Bahia

Bahia|Do R7

  • Google News

Um turista de 72 anos morreu depois de ser atropelado por uma moto em Itacaré, município na região sul da Bahia, no sábdo (16). Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava acompanhada da esposa, que ficou ferida.

Leia mais notícias no R7 BA


Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Ainda de acordo com a PM, o acidente aconteceu próximo à praia da Concha, ponto turístico da região. A mulher foi socorrida pela Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital de Ilhéus. Não existem informações sobre o estado de saúde da paciente.

O homem morreu ainda no local. O condutor da moto foi encaminhado para delegacia de Ilhéus, onde prestou depoimento e segue custodiado. A motocicleta envolvida no acidente foi apreendida pela PM de Itacaré.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.