Logo R7.com
RecordPlus

Incêndio atinge apartamento no Corredor da Vitória e prédio é evacuado

Principal suspeita é de que um curto circuito tenha iniciado as chamas

Bahia|Do R7

  • Google News
Incêndio atingiu um cômodo onde funcionava um escritório
Incêndio atingiu um cômodo onde funcionava um escritório

Um incêndio atingiu um apartamento de um prédio no Corredor da Vitória, na capital baiana, na noite desta terça-feira (25). Segundo testemunhas, o fogo começou a se alastrar por volta das 19h30 e o Corpo de Bombeiros chegou ao local para dar combate ao incêndio cerca de 40 minutos depois.

Leia mais notícias no R7 BA


Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

O prédio atingido tem dez andares e cerca de 40 apartamentos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio atingiu um cômodo onde funcionava um escritório e a fumaça afetou alguns cômodos.


O prédio precisou ser evacuado. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. A principal suspeita é de que um curto circuito tenha iniciado as chamas.

Assista à programação da Record TV 24 horas

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.