Integrante de quadrilha de assalto a bancos se entrega à polícia ao saber que estava sendo procurado
Suspeito compareceu a DT acompanhado de advogado
Bahia|Do R7

A polícia prendeu mais um integrante de uma quadrilha de assalto a bancos, que atua no município de Tanhaçu, no centro sul baiano. De acordo com a polícia, Paulo Roberto Meira Porto, de 37 anos, teve o mandado de prisão preventiva cumprido, nesta segunda-feira (2), ao comparecer à DT (Delegacia Territorial), de Brumado, acompanhado de seu advogado.
O suspeito se apresentou a unidade, ao saber que estava sendo procurado pela polícia e que outros dois integrantes da quadrilha haviam sido presos. Porto foi custodiado na carceragem da DT de Brumado, e está à disposição da Justiça. O acusado foi condenado a cumprir pena por roubo, em 2008.
Além disso, a polícia informou ainda que na sexta-feira, (27), Marcionílio Araújo de Oliveira Neto, 26, foi preso, na casa de seu pai, em Brumado.
Já Robson Roni de Souza Rocha, 20, outro integrante da quadrilha, foi preso em 20 de fevereiro, pelo Garcif, (Grupo Avançado de Repressão a Crimes Contra Instituições Financeiras), na zona rural de Tanhaçu.
O suspeito foi flagrado com uma espingarda calibre 12, dois revólveres de calibres 32 e 38, e duas bananas de dinamite que seriam utilizados para arrombar caixas eletrônicos em Tanhaçu.
Já Robson Roni de Souza Rocha, 20, outro integrante da quadrilha, foi preso em 20 de fevereiro, pelo Garcif, (Grupo Avançado de Repressão a Crimes Contra Instituições Financeiras), na zona rural de Tanhaçu. O suspeito foi flagrado com uma espingarda calibre 12, dois revólveres de calibres 32 e 38, e duas bananas de dinamite que seriam utilizados para arrombar caixas eletrônicos em Tanhaçu.















