Integrante de quadrilha ligada a traficante Roceirinho é preso na Bahia
Criminoso é apontado pela polícia como responsável pela execução de traficantes rivais na região de Amargosa
Bahia|Do R7

Um integrante de quadrilha ligada ao traficante Adílson Souza Lima, o Roceirinho, foi preso em Amargosa, a 235 km de Salvador. A Polícia Civil informou que Adeilson de Oliveira Santos, o Bad, de 19 anos, teve dois mandados de prisão temporária em aberto, pelos crimes de homicídio e roubo, cumpridos na segunda-feira (15).
De acordo com delegado Adilson Bezerra, titular DT (Delegacia Territorial) de Amargosa, a quadrilha tem ligações com o traficante o Roceirinho, que se encontra recolhido no Presídio Federal de Serrinha. Adeilson é apontado como responsável pela execução de traficantes rivais na região.
Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play
O criminoso teria envolvimento nos assassinatos dos traficantes Nilton Souza dos Santos e Rodolfo de Jesus Coelho, mortos em janeiro de 2015 e julho de 2014, respectivamente. Os crimes foram motivados pela disputa por pontos de venda de drogas na cidade.
Adeilson também é acusado de tentar assassinar o rival Antonio Souza, conhecido como Antonio Paraguai, na sexta-feira (12). De acordo com as investigações, o crime também tem relação com controle de áreas para a venda de drogas.
Em depoimento, ainda segundo a polícia, o traficante disse ao delegado que estava escondido em Valença há mais de um ano, tendo retornado para Amargosa há poucos dias. Ele será encaminhado ao Conjunto Penal de Valença.















