Logo R7.com
RecordPlus

Irmãos envolvidos na morte de cunhado são presos em Pindobaçu

Crime teria sido cometido após briga da vítima com companheira 

Bahia|Do R7

  • Google News
Irmãos são acusados de matar cunhado a facadas
Irmãos são acusados de matar cunhado a facadas

Os irmãos Isac de Matos Silva, de 25 anos, e Adalberto de Matos Silva, de 26, foram presos por uma equipe da Delegacia Territorial de Pindobaçu, na segunda-feira (04), a dupla é acusada de envolvimento no assassinato do cunhado Antônio Carlos de Jesus Evangelista, na cidade de Pindobaçu, no norte do Estado.

Moradores do município de Senhor do Bonfim, Antônio e um irmão, de prenome Luciano, viajaram até a cidade de Pindobaçu, a pedido da irmã, Camila. A mulher teria brigado com o companheiro, Adalberto de Matos. Evangelista e Luciano estiveram em um bar no dia 26 de outubro, no distrito de Lajinha, onde se


encontraram com o cunhado, exigindo, explicações sobre a briga com Camila.

Leia mais notícias no R7 BA


Adalberto, que estava alcoolizado, tentou agredir os cunhados, quando Isac entrou no bar armado com uma faca, tipo peixeira, golpeando Antônio Carlos. A vítima foi encaminhada para um hospital local, aonde já chegou sem vida. Os irmãos Silva já tinham mandados de prisão preventiva em aberto, solicitados à Justiça pela delegada titular Maria Elisa Padilha Patriota.

A dupla foi indiciada por homicídio pela delegada Maria Elisa, e foram transferidos para o Complexo Policial de Senhor do Bonfim.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.