Líder do tráfico que matou sobrinha de Leo Kret e dois comparsas são presos no bairro de Pernambués
Crime ocorreu em outubro de 2013
Bahia|Do R7

O líder do tráfico na localidade do Barro, Ismael Carlos Duarte dos Santos, o “Pezão”, 24, foi preso acusado pela morte de Franciele Gomes de Souza, de seis anos, sobrinha da ex-vereadora Léo Kret. “Pezão” estava com um revólver calibre 38
Na companhia de “Pezão” estava o também traficante Bruno dos Santos Melo, 21, e sua companheira Jucicleide Silva de Cerqueira, 18 que também foram preso. Na casa de Bruno, os policiais apreenderam uma balança de precisão, já encaminhada à perícia junto com a arma apreendida.
“Pezão” tinha mandado de prisão em aberto expedido pelo 1ª Juízo da 2ª Vara do Tribunal do Júri. Bruno e Jucicleide foram autuados por associação ao tráfico.
De acordo com a delegada da DH (Delegacia de Homicídios), Clelba Regina Teles, “Pezão”, já tem passagem por tráfico de drogas, e é responsável pelos homicídios dos traficantes rivais Tiago Jesus dos Santos e Luciano do Carmo dos Santos, o “Dogão”, assassinados a tiros, na localidade da Baixa do Manú.
“Pezão” foi autuado por pote ilegal de arma e associação ao tráfico. O trio foi encaminhado para o Complexo Penitenciário da Mata Escura.















