Moradores de Dias D'Ávila reclamam de falta de estrutura e pedem melhorias
Bairro não tem saneamento básico, coleta de lixo, pavimentação e iluminação é precária
Bahia|Do R7 com Record Bahia

O município de Dias D'Ávila, na RMS (região metropolitana de Salvador), arrecada por mês cerca de R$ 10 milhões, mas os moradores reclamam da falta de infraestrutura da cidade. Um dos mais antigos bairros de Dias D'Ávila, que fica no entroncamento do município, não tem saneamento básico, coleta de lixo e a iluminação é precária. A população reclama da falta de pavimentação e da dificuldade do transporte público.
Segundo os moradores, a Prefeitura diz que o bairro é calçado, mas o chão é de terra e quando chove ninguém consegue passar, pois fica um lamaçal. O segurança Ailton Santos reclama que não existe asfalto, nem calçamento no bairro.
— A gente está passando aqui por que está fazendo sol, mas quando chove ninguém passa não.
Outro exemplo é a 1ª Travessa Canavieiras, que a Prefeitura também dá como pronta, mas a situação da rua é de total abandono. Além de não possuir asfalto, nem pavimentação, o lixo toma conta da rua e o esgoto corre a céu aberto.
Um morador mandou um recado para a prefeita Jussara Márcia (PT) e pediu melhorias para o lugar.
— Eu queria que ela melhorasse o bairro, que procurasse dar providência para deixar tudo limpo como a gente merece por que ninguém é porco para viver no meio do lixo.












