Logo R7.com
RecordPlus

Morre em Salvador produtor musical Wesley Rangel

Produtor lutava contra um câncer de próstata há cinco anos

Bahia|Do R7

  • Google News
Rangel participou ativamente do mercado fonográfico local, colaborando para o sucesso de muitos artistas
Rangel participou ativamente do mercado fonográfico local, colaborando para o sucesso de muitos artistas

Morreu na capital baiana, na madrugada desta quarta-feira (6), o produtor musical e cultural Wesley Oliveira Rangel, 65 anos. Em nota, a assessoria do produtor, que lutava contra um câncer de próstata, confirmou a morte. A família e os amigos lamentam o falecimento do produtor, que tinha a doença havia cinco anos e estava com metástase óssea.

Leia mais notícias no R7 BA


Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Natural de Iramaia, interior da Bahia, Rangel mudou-se para Salvador em 1967, onde cursou Administração de Empresas e, posteriormente, Direito, com especial interesse em Direito Autoral. Foi representante da SOCINPRO em Salvador - uma das principais sociedades administradoras de Direitos Autorais do País e, há muitas décadas, tem acompanhado de perto a evolução da música baiana no Brasil e no Exterior. 


Fundador da WR Estúdios, Rangel participou ativamente do mercado fonográfico local, produzindo e colaborando para o sucesso de artistas de projeção nacional e internacional como Juca Chaves, Luiz Caldas, Chiclete com Banana, Ivete Sangalo, Edson Gomes, Banda Reflexus, Olodum, Daniela Mercury, Timbalada, É O Tchan, Terra Samba, Companhia do Pagode, Gang do Samba, Araketu As Meninas e Babado Novo.

O corpo será cremado às 15h30 desta quarta-feira (6), no Jardim da Saudade. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.