Morre tenente que passou mal durante teste físico para curso da PM
Assessoria de comunicação do hospital informou que o policial teve falência múltipla de órgãos
Bahia|Do R7
Após permanecer 49 dias internado no Hospital São Rafael, em Salvador, o tenente Joserrise Mesquita de Barros morreu na tarde desta terça-feira (04), por volta das 15h40. Em nota, a assessoria de comunicação do hospital informou que o policial teve falência múltipla de órgãos.
Morre soldado da PM que passou mal durante teste para curso especial
Morre segundo soldado que participou de teste físico para curso da PM
Barros estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da unidade, após passar mal estar durante tentativa de ingresso no COPES, curso destinado a capacitar policiais às atividades de operações especiais de alto risco, na manhã de 16 de dezembro de 2013.
Segundo a assessoria da Polícia Militar (PM-BA), o tenente e mais três policiais militares foram encaminhados para atendimento no Hospital Menandro de Farias, em Lauro de Freitas, e permaneceram internados em tratamento em hospitais da rede particular.
Ainda segundo a assessoria de comunicação da PM, o IPM (Inquérito Policial Militar), instaurado para apurar o fato, passou pela fase de oitiva e já foi enviado para conclusão. A Corregedoria da PM aguarda resultados dos laudos periciais.
A vítima ingressou na polícia há seis anos e, atualmente, exercia suas atividades na CIPE (Companhia Independente de Policiamento Especializado) Cerrado.













