Logo R7.com
RecordPlus

Mulher acusa cantor da banda Patrulha do Samba de agressão

Confusão ocorreu em uma casa de show em Salvador

Bahia|Do R7 com Record Bahia

  • Google News
Após confusão, vocalista da banda foi embora em um táxi
Após confusão, vocalista da banda foi embora em um táxi

Uma mulher acusa o vocalista da banda Patrulha do Samba de agressão. A confusão aconteceu na madrugada desta quinta-feira (1º) em uma casa de show, no bairro de Piatã, na capital baiana.

Testemunhas informaram a policia que Lupão, além de agredir as duas mulheres, ainda teria jogado um copo de bebida no rosto de uma delas. Logo depois, o vocalista da banda foi embora em um táxi.


Leia mais notícias no R7 BA

Segundo a mulher, que não quis se identificar, ela foi espancada pelo cantor.


— Pegou um copo de uísque e jogou na minha cara. Quando eu virei perguntando por que ele fez aquilo comigo, ele veio me deu um murro, deu um murro no meu nariz que logo partiu.

A vítima recebeu atendimento médico e teve fratura no nariz. Além dela, uma amiga também teria sido agredida. De acordo com a mulher, a amiga tentou defende-la e levou um murro no rosto.


A mulher disse que a confusão aconteceu depois que ela “rejeitou” o cantor.

Segundo o empresário da banda, Marquinho Oliveira, Lupão confirmou que houve uma confusão, mas negou a agressão. O cantor disse que quando estava saindo da casa de show, a mulher apareceu e começou a discutir. De acordo com Lupão, a jovem é que jogou bebida nele, começou a confusão e a mão dele atingiu alguém, que ele não sabe dizer se foi a mulher.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.