Mulher desaparece com filho e é encontrada morta no terreno da família na Bahia
Bebe de três meses foi encontrado com vida e pai da criança é o principal suspeito
Bahia|Do R7
Uma mulher que faria 21 anos na próxima terça-feira (7) foi encontrada morta no domingo (5). Bianca Oliveira de Jesus estava desaparecida, junto com o filho de três meses, desde a quinta-feira (2). O bebê foi encontrado próximo à mulher e passa bem.
De acordo com a delegacia de Ibirapitanga, 350 km de Salvador, onde ambos foram encontrados, o bebê estava enrolado em um lençol, cercado de formigas e mosquitos, em um sítio da família de Bianca. Mais tarde, a mulher foi encontrada no mesmo local, morta a facadas.
A polícia informou ainda que a vítima morava no povoado de Travessão, na cidade de Camamu, cidade vizinha a Ibirapitanga. O pai da criança e companheiro de Bianca, identificado apenas como Luciano, é o principal suspeito.
Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play
Os vizinhos ouviram o casal discutindo na noite em que a mãe o bebê desapareceram. Depois de algum tempo ouvindo a briga, o barulho parou, deixando os vizinhos desconfiados. Ainda segundo a polícia, o corpo e a criança podem ter sido deixados no sítio para serem encontrados pela família da vítima.
O homem está foragido. A delegacia de Camacã, onde o casal morava, irá investigar se o crime tem motivação passional. Bianca tinha outros dois filhos, de um outro relacionamento, que não estavam na casa no moemnto da briga.