Logo R7.com
RecordPlus

Mulher morta em tiroteio na BR-324 era prima de Kelly Ciclone

Oito criminosos ainda estão sendo procurados por integrantes da Força-Tarefa da SSP

Bahia|Do R7

  • Google News
Policiais e bandidos entraram em confronto próximo ao posto da PRF
Policiais e bandidos entraram em confronto próximo ao posto da PRF

Foi divulgado nesta sexta-feira (15), pela SSP-BA (Secretaria de Segurança Pública), que uma das mulheres morta durante o tiroteio entre bandidos e policiais na BR-324, perto de Simões Filho, na RMS (região metropolitana de Salvador), é prima de Kelly Ciclone, conhecida por ter envolvimento com o tráfico de drogas.

Adriana dos Santo Silva, de 33 anos, também era mulher do ex-militar das Forças Armadas Nadson Jorge Silva Alves, que foi preso pela polícia na própria casa, na noite desta quinta-feira (14).


Leia mais notícias em R7 BA 

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play


Outros dois suspeitos de envolvimento na quadrilha de assaltos a banco, que também morreram no tiroteio, foram identificados como Edson Domingues Reis Machado, 45 anos, e Adeílton Gouveia da Silva, de 30 anos. O trio já tinha passagem por tráfico de drogas, porte ilegal de armas e recepção. Oito criminosos ainda estão sendo procurados por integrantes da Força-Tarefa da SSP.

De acordo com informações, Nadson Jorge era responsável pela manutenção do armamento da quadrilha, além de fazer o treinamento dos integrantes do bando. Ele prestou depoimento no Draco (Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado).

O tiroteio aconteceu na noite de quarta-feira (13) e deixou quatro mortos. Um soldado da Polícia Militar também ficou ferido no confronto. A troca de tiros aconteceu após uma quadrilha tentar assaltar uma agência bancária em Simões Filho, mas o grupo foi perseguido pela PM. Policiais e bandidos entraram em confronto próximo ao posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.