Namorada de traficante tenta jogar droga no vaso sanitário após abordagem em apartamento no interior
Caso ocorreu no município de Vitória da Conquista
Bahia|Do R7


A polícia desarticulou uma boca de fumo, no município de Vitória da Conquista, sudoeste do Estado. Um traficante e a namorada, que tentou jogar a droga no vaso sanitário, foram detidos e encaminhados ao Disep (Distrito Integrado de Segurança Pública).
De acordo com a polícia, a Guarnição da BCS (Base Comunitária de Segurança)/77ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) chegou até o traficante por conta de uma abordagem na avenida Rosa Cruz.
Ao avistar um homem em atitude suspeita os policiais apreenderam maconha e uma balança de precisão. Na aproximação o homem terminou revelando o local onde havia adquirido o material, um apartamento que funcionava para comercialização de drogas.
Os policiais realizaram diligências para localizar a casa e ao chegar ao imóvel, encontraram mais drogas embaladas, um revólver com cinco munições e R$ 3.502. Júlio Cesar Narici Pinto, de 23 anos, acusado de ter vendido a droga estava no local e foi preso em flagrante.
Conforme a polícia, ao fazer vistoria no local, os PMs foram avisados por Júlio que a namorada estaria tomando banho. Mas ao verificar o cômodo, a polícia percebeu que a jovem Larissa Macedo dos Santos,19, estava tentando dispensar cerca de um kg de maconha através do vaso sanitário.
Após o flagrante, os envolvidos e os objetos apreendidos foram encaminhados ao Disep (Distrito Integrado de Segurança Pública).












