Nova contratada da Record Bahia, Analice Salles fala sobre as novidades do programa Verdade do Povo
Público pode esperar um programa totalmente diferente do apresentado antes
Bahia|Do R7

A mais nova contratada da Record Bahia, Analice Salles, vai estrear seu novo programa nesta segunda-feira (4), às 11h, Verdade do Povo. A apresentadora disse que precisava de mais espaço e por isso decidiu aceitar o desafio de integrar a equipe da Record Bahia.
A loira adiantou que o novo programa vai ser bem diversificado, com novos personagens, novo repórter, partição do público, matérias exclusivas, quadros diferenciados, links ao vivo em vários pontos da cidade, mas mostrando sempre a verdade para a população. O público pode esperar um programa totalmente diferente do apresentado antes, mas com a mesma pegada descontraída.
Quando questionada sobre os possíveis problemas que poderia encontrar ao desafiar bandidos perigosos, a apresentadora demonstrou que não tem medo. Ela confessa que já foi ameaçada, mas mesmo assim não se deixa intimidar.
-Eu acredito que a gente não pode dar ousadia a bandido, não. Tem que falar mesmo, denunciar. Eu não me ligo nesse tipo de ameaça.
A apresentadora explicou que a ideia de criar o bordão que a consagrou, Faço que faço e ainda faço de salto alto, foi para mostrar o poder da mulher, que é capaz de fazer as mesmas coisas que os homens e ainda usar salto, símbolo de feminilidade.
Nem mesmo as críticas ofuscaram a confiança que a apresentadora deposita no trabalho desenvolvido. Analice confessa que enfrentou algumas críticas, mas não se importa.
- Eu não vejo de uma maneira pejorativa, muito pelo contrário. É um assunto que se você tem o poder de falar sobre isso com cautela, com precisão, o público precisa saber disso de maneira extremamente respeitosa.















