Logo R7.com
RecordPlus

Padrasto é preso acusado de abusar de enteada de cinco anos no interior da Bahia

Mulher flagrou o homem deitado em cima da menina, que estava sem calcinha

Bahia|Do R7

  • Google News
O acusado negou o crime, entretanto, foi conduzido ao presídio de Teixeira de Freitas, onde encontra-se a disposição da Justiça
O acusado negou o crime, entretanto, foi conduzido ao presídio de Teixeira de Freitas, onde encontra-se a disposição da Justiça

Um homem foi preso acusado de abusar sexualmente da enteada, de cinco anos, na segunda-feira (28), no distrito de Posto da Mata, município de Nova Viçosa, no extremo sul da Bahia. De acordo com informações da Delegacia Territorial, a mulher foi quem denunciou o marido.

Leia mais notícias no R7 BA


Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Ainda de acordo com a polícia, a mulher contou em depoimento que viu quando o homem levantou da cama, durante a noite, e acreditou que ele fosse tomar remédio, já que estava adoentado. Porém, estranhou a demora e resolveu ir verificar o que tinha acontecido e acabou flagrando o marido deitado, despido, em cima da criança, que estava com a camisola suspensa e a calcinha abaixada.


Os dois estavam deitados em um colchão de solteiro no chão do quarto da menina. Ao se deparar com a situação, a mãe da vítima acionou a polícia. O caso ocorreu na noite de domingo (27).

A criança contou para a mãe que o homem tinha o hábito de ficar em cima dela e, em outra ocasião, chegou a ver o pênis do padrasto. A menina foi encaminhada para realizar exames para constatar se houve penetração.

O acusado negou o crime, entretanto, foi conduzido ao presídio de Teixeira de Freitas, onde encontra-se a disposição da Justiça.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.