Pais de adolescente se passam pelo menor e marcam encontro com suspeito de pedofilia em shopping de Salvador
Suspeito negou tudo na delegacia
Bahia|Do R7 com Record Bahia
Um homem suspeito de pedofilia foi preso suspeito de tentar aliciar um adolescente de 15 anos, em Salvador. O menor contou que conheceu André Borges em uma festa na capital, e o suspeito teria o adicionado em uma rede social.
— Ele me viu dançando e no outro dia pediu pra adicionar no Facebook, e começou a conversar comigo, me prometendo coisas.
Durante as conversas o suspeito prometia presentes e uma vida melhor ao garoto. André Borges chegou a comprar passagem para tentar levar garoto para o Rio de Janeiro. Após saberem do fato, os pais do garoto decidiram continuar a conversa, se passando pelo garoto e marcaram um encontro com o suspeito.
O pai do menor, que é policial militar, chamou um colega e prendeu André em um shopping de Salvador. A mãe do menino suspeita que André seja envolvido com algum esquema de tráfico de crianças e adolescentes.
— Ele falou que a esposa dele viu meu filho dançar, tirou fotos e enviou para uma agência no Rio de Janeiro, e ele [o garoto] foi selecionado, e ele iria passar dois dias no Rio para uma sessão de fotos.
Na Delegacia de Repressão a Crimes contra a Criança e o Adolescente, o suspeito negou tudo e disse que é proprietário de uma empresa de eventos, e que o interesse no garoto era apenas profissional. André foi liberado após prestar depoimento.















