Polícia prende integrante de quadrilha que exigia imóveis de familiares de usuários endividados
Onze integrantes da gangue foram presos desde o início da operação
Bahia|Do R7

Na quinta-feira (23), a polícia prendeu mais um integrante de uma quadrilha que exigia os imóveis dos familiares de usuários de drogas, como pagamento de dívidas, no município de Santo Estevão, localizado a 148 km de Salvador. Em março deste ano, outros quatro integrantes do bando, liderado pelo traficante Geovani Machado da Silva, o “Dadai”, foram presos durante operação da delegacia local.
Segundo informações de Euvaldo Santos, titular da DT (Delegacia Territorial), Maruel da Silva Oliveira, de 27 anos, tinha um mandado de prisão em aberto e é o 11º integrante da quadrilha de “Dadai” a ser preso desde o início das operações, em fevereiro. Quinze dias antes da prisão de Oliveira, outro integrante do bando, Edilson Pires dos Santos, 30, também teve um mandado de prisão cumprido.Os dois suspeitos serão encaminhados ao sistema prisional.
Conforme o delegado, Santos participou da tentativa de homicídio contra Nelzita Paixão Santana, crime encomendado pelo líder da gangue juntamente com o traficante Marco Antônio Cerqueira dos Santos Júnior preso em flagrante, no dia 30 de janeiro.















